…sábio random!

Fiz as pazes com meu winamp, coloquei na minha playlist meus quase 40gb de música vamo ver o q o random q apesar de sábio ainda tem horas q é um fdp vai me aprontar…mas ele me mandou uma musica mt boa agr q a tempos n ouvia:

Pop Zen

Lampirônicos

Composição: Alexandre Leão / Manuca Almeida / Lalado

Tudo que você tem não é seu
Tudo que você guardar
Não lhe pertence nem nunca lhe pertencerá
Tudo que você tem não é seu
Tudo que você guardar
Pertence ao tempo que tudo transformará
Só é seu aquilo que você dá (2X)
Só é seu aquilo que você dá
Tudo aquilo que você não percebeu
Tudo que não quis olhar
É como o tempo que você deixou passar
Tudo aquilo que você escondeu
Tudo que não quis mostrar
Deixe que o tempo com tempo vai revelar
Só é seu aquilo que você dá
Só é seu aquilo que você dá
E o beijo que você deu é seu (2x)

…é ,acho q tenho mts coisas!

Gosto q só de Lampironicos quem me apresentou foi uma prima minha q tem um fantastico gosto musical conheci atraves dela tanto essa qt cordel nos tempos q morei em Salvador, essa banda é otima tem musicas mt boas é de Salvador!

ps:Neilinha xerooo grandeee saudades!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=0Z-2dFPcksk

…ao som de Lampironicos-Pop Zen

Deixe uma resposta

