…vizinhos!

Minha lista de vizinhos no lastfm(site q eu descobri na quinta-sindrome campinense de feriados e fds insolitos da nisso) e percebi q eu to fudidaaaaaaaaaa, se liguem:

Markus Olsson Masculino, Suécia Masculino,
czmaja,14, Polônia
Carly Feminino, 20, Reino Unido
Marina Feminino, Portugal
Andreas Masculino, 24, Espanha
Karl Peel Masculino, 18, Reino Unido
danii Feminino, 17,Reino Unido
Richie 18, Reino Unido
Thomas Masculino, 17, Reino Unido
Adam Masculino, 22, Reino Unido
zr4zn Masculino, 16, Nova Zelândia
Israel tavares Masculino, 17, Brasil(O ÚNICOO BRASILEIRO ,17 É FODAAA!!)
Lauri Masculino, 18, Finlândia
riku Masculino, Finlândia
Robbie Hagen Masculino, 22, Holanda
steph wood Feminino, 18, Reino Unido
CICCI 19, Itália
Chris Carnevale Masculino, 20, Estados Unidos
ED ,Estados Unidos
zwirek,Masculino, 22, Polônia
Sarah Feminino, Reino Unido
adelle Feminino, 22, Reino Unido
Nils Masculino, Alemanha
monterro,Finlândia
Benny,Reino Unido
Steinramm Lindeman Masculino, 23, Sérvia
Sean Masculino, 16, Reino Unido
Malin Feminino, Suécia
Hans Christian Masculino, 19, Noruega
thien.Masculino, 16, Holanda
Adam Masculino, 17, Reino Unido
iamjapan, japão(ATÉ DO JAPÃO É FODA)
Paula Marin Feminino, 16, Finlândia
James Masculino, 21, Austrália
Simon Bais Masculino, 35, Canadá
Philip Masculino, 17, Suécia
Mick Hansen Masculino, Dinamarca
odyner, Masculino, 25, Eslováquia
erikkur,Masculino, 16, Noruega (ESSE FOI FODA ¬¬)
FELIPE DAVID Masculino, 18, México
Fiona Stephens Feminino, 15, Reino Unido
roboprez, Masculino, Austrália
tehkenny,Espanha
AntonMasculino, 21, Rússia
Frank Masculino, 16, Venezuela
Tiago Masculino, 19, Portugal
Aadwar Masculino, 24, Noruega
Klára Feminino, 15, República Tcheca
Mariia Feminino, 16, Finlândia
Gabriel Naranjo Masculino, 23, Colômbia
…enfim uma luz do pq eu sempre fico sozinha, to fudida sera q eu vou ter q ir p/ fora so pais 17 anos eu me recuso!!!ou vou ter q ouvir forro, nammmm nunca prefiro ficar sozinha mesmo, to mt bem, eu,meus livros e minhas músicas, nunca abandono minhas musicas!!Metallica,Korn,Muse…forever!!!quem me quiser vai ter q aturar!!!é minha fia mas na sua situação ta fudidaaa!!!bem deixe me ver o pais campeão foi o Reino Unido, uma passagem p/ Londres por favor!!
simm o site é esse: http://www.lastfm.com.br/user/milamaciel/ , é mt massa ele gera uma lista de pessoas q tem o gosto musical parecido com o seu ou seja os vizinhos(vizinho uma porra o Reino Unido é longe pa carai) é mtt massa ele pega as musicas q vc ta ouvindo no winamp e joga direto no site!!
…ao som de 3 doors down – landing London!

Deixe uma resposta

