…sonho ou pesadelo?!

Acabei adormecendo ontem enquanto assistia bleach acordei tronxa , ainda bem q a pipoca e o brigadeiro estavam no chão,ja pensou o estado do meu cabelo cheio de brigadeiro e pipoca uiiii!!

Acho q devido a trilha sonora do meu sono acabei sonhando q eu era uma Shinigami e super detalhe adivinha com quem eu lutava???Madarame Ikkaku,serio, foda!! n sei se na atual conjectura mundial isso pode ser qualificado como um sonho ou um pesadelo…lutavamos em um lugar estranho perto de um abismo sei la , minha Zanpakutou era igual a do Ichigo…eu sei q a gente lutava q so a pexti e adivinha quem ganhou???!!!eu, quer dizer n sei se bem eu pq ele escorregou e caiu no abismo!

Ontem aprendi uma brincadeira nova: passa a música, é tipo assim eu escuto uma aqui e vc depois escuta a mesma lá!ai fica me mandando tipo mensagens subliminares atraves das musicas q vc ta ouvindo na hora!divertida!!!=p!!faço elétrica rapa  de enigmas lógicos eu entendo…

eitxaaaa caraiiii olha a música q o random escolheu agora:

Everybody Hurts

The Corrs

Composição: Indisponível

When your day is long … and the night
and the night is yours alone
when you think you’ve had enough… of this life, well hang on.

Don’t let yourself go
cause everybody cries
and everybody hurts… sometimes.

Sometimes everything is wrong.
Now it’s time to sing along.
When your day is night (hold on, hold on)
if you feel like letting go (hold on)
if you’re sure you’ve had too much… of this life, well hangon.

cause everybody hurts… sometimes
Take comfort in your friends
Everybody hurts.

Don’t blow your hand. Oh, no.
Don’t blow your hand.
If you feel like you’re alone,
no, no, no, you’re not alone

If you’re on your own… in this life,
and the days and nights are long
when you sure you’ve had too much … of this life, to hangon.

yeah, everybody hurts sometimes, everybody cries.
Sometimes
And everybody hurts … sometimes.

And everybody hurts sometimes. So, hold on, hold on.
Hold on, hold on. Hold on, hold on. Hold on, hold on.

(repeat & fade) (Everybody hurts. You are not alone.)

…Is the truth! but I´m tired really tired with everything and some things, these days I was already inmate now really I go close myself! I don´t believe more!

PS:BLEACH ta mtttt fodaaaaaaa!!!!!

PS2:um pouco de criatividade é sempre bom na proxima pelo menos escolhe as musicas diferente mandar a letra p/ uma e o video da mesma p/outra,tsc tsc!acho q a diferença ficou na provavel retribuição uma respondeu a altura com uma boa música por sinal e a outra provavelmente com um chupa q eh de uva, ou então vamo simbora p/ um bar!é neh fazer o q gosto é igual a braço…

…ao som de the corrs-everybody hurts!

http://www.youtube.com/watch?v=lDtOtUyRQ8Q

Deixe uma resposta

