…ser&ter!

Eita q esse meu amigo aurélio me ensina muita coisa, e

stava conversando com ele hj qd acordei
comecei a pensar em algumas coisas e qd começo a pensar demais adoro conversar com ele, ele sempre
tem algo a me dizer,ele estava me contando sobre a dife

rença entre os verbos : ser e ter:

Ser:v. 1. v. de lig. Possuir as características ou qualidades indicadas pelos adjetivos que acompanham
e determinam o verbo.

Ter:v. 1. Tr. dir. Estar na posse ou gozo de; desfrutar, gozar, possuir, usufruir. 2.
Tr. dir. Alcançar, haver à mão, obter. 3. Tr. dir. Achar ou ver ao seu alcance,
poder dispor de, poder gozar de.

Depois de ver tal diferença realmente tive a certeza q estou cansada do verbo ser, e o verbo q eu
quero é o ter, sabe pq amigo Aurélio?
Pq eu n quero mais ser a dançarina eu quero ter com quem dançar,eu n quero ser a criativa eu quero
ter quem receba a minha criatividade,eu n quero ser a q escreve eu quero ter p/quem escrever,eu n quero ser a q n gosta de rotina quero ter quem quebre a rotina comigo,n quero ser a brincalhona quero ter com quem brincar,n quero ser a sorridente quero ter quem sempre r

eceba os meus sorrisos,n quero ser a cinefola quero ter quem assista filmes comigo, n quero ser a chocolatra quero ter com quem dividir meus chocolates,n quero ser a cozinheira quero ter p/quem cozinhar, n quero ser a louca por musica quero ter quem ouça mts musicas comigo,n quero ser a cheirosa quero ter quem cheirar,n quer ser a carinhosa quero
ter quem receba meus carinhos,n quero ser a lesada quero ter com quem dividir minhas leseras,n quero ser a leitora quem ter quem aprecie bons livros,n quero ser a tagarela quero ter com quem dividir minhas tagarelices,n quero ser a alegre quero quem divida as alegrias comigo,n quero ser a chorona quero ter quem enxuge minhas lagrimas,eu n quero ser simples quero ter quem aprecie a beleza da simplicidade comigo,n quero ser a doida quero ter

quem divida boas loucuras comigo,n quero ser a surpreendente eu quero ter a quem surpreender,n quero sera comilona quero ter quem seja bom de garfo,n quero ser a corredora ou lutadora quero terquem corra ou lute comigo,n quero ser a aventureira quem ter com quem me aventurar,n quero ser livre quero alguem p/dividir minha liberdade,n quero ser a mochileira quero ter outra mochila p/ me acompanhar,n quero ser a diferente quero ter o diferente…

…ao som de Mogwai – may nothing but happiness come through your door!

http://br.youtube.com/watch?v=X183i4lDclg

Uma resposta to “…ser&ter!”

  1. delimaquiet Says:

    Pois eu quero ser minha cara… o que brinca contigo, o que divide bons livros debaixo de uma arvore no parque… o que implica com sua receita, mas ama quando fica pronta… o que quebra sua rotina… o que mais pode ser feito eu quero ser.

    Então? rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: