…pessimismo&otimismo!

Eu sempre fui de tirar algo bom das coisas ruins q me acontecem,eu vejo como aprendizados
q nos fazem erguer mais ainda a cabeça e crescer o espirito,a sempre algo p/ nos acrescentar…mas
n sei pq esses dias estou com as sensação de que esta havendo um desequilibrio na minha visão de bom e ruimsempre fui mt otimista ja quebrei mt minha cara mas sempre dou a volta por cima mas eu to sentindo
ultimamente um ar de pessimismo a surgir em mim é como se eu tivesse a sensação de q por melhor q seja
o q esta acontecendo mas q ja ja vai acontecer algo mt ruim q vai me deixar p/ baixo de novo pois é estou com medo do bom…n sei pq. Como agora mais uma vez lavei minha alma depois dos ultimos tristes dias,dei mais uma vez a volta por cima ontem adorei a festa choveu enquanto eu dançava foi otima…enfim eu to mais uma vez agr “bem” mas sei la eu to com um bem com receio, tipo um bem q sabe q o mal esta ali ja me espreitando e q ja ja acontece de novo alguma merda, eu sei q coisas boas e ruins acontecem afinal são coisas da vida,podem ser meras coincidencias mas é pq ja são mts fatos repetidos q aconteceram eu ja estou com a impressão de q sempre q eu to mt bem ira acontcer algo mt mal ou seja eu to com medo de ficar bem sei la é estranho a sensação q eu to sentindo, meu otimismo e meu pessimismo estão duelando…

Conflitos ocasionais entre os dois elementos são inevitáveis.
Na verdade, a maneira de o ser humano conseguir criar a harmonia interior e exterior.
A vida harmoniosa só pode ocorrer através do jogo vital do yin e yang,
um caminho para chegar ao “Uno”.

…ao som de Boards of Canada-Dayvan Cowboy!

http://br.youtube.com/watch?v=A2zKARkpDW4

Uma resposta to “…pessimismo&otimismo!”

  1. delimaquiet Says:

    Acho que é momento para uma viagem? o que acha? praia… ondas… pedras… silencio!

Deixe uma resposta

