…droga de chocolate ,please!

Chocolate e seus Efeitos

O chocolate proporciona grandes sensações de prazer. Segundo a nutricionista Eliane Said Dutra, ele possui uma substância chamada metilxantina, que traz sensações de bem-estar parecidas, mas em escala bem menor(ou seja aumentar a qtd de chocolate consumida), que a Cannabis sativa. E o vício do qual algumas pessoas tentam se livrar pode ser ocasionado pelas substâncias de sua composição que se ligam no cérebro aos receptores para opióides, substâncias que causam dependência.

Uma outra ação que está relacionada ao bem-estar é o aumento da produção de fenilfetilamina, uma substância do grupo das endorfinas, que também proporciona sensasões de prazer. Quanto as reações estimulantes, não são causadas pelo chocolate, visto que contém cafeína em quantidades mínimas, correspondendo a 5% de uma xícara de café(então concluimos q deve-se consumir uma alta qtd de chocolate e p/potencializar o efeito uma super xicara de café p/acompanhar).

Sexo e chocolate
Uma piada diz que chocolate é melhor que sexo porque até mole é gostoso. Hehehehe. Bobagem.

Uma das melhores notícias sobre o chocolate nos últimos tempos, é que o chocolate tem substâncias que são antioxidantes, ou sejam, que ajudam a prevenir doenças e o envelhecimento, por isso surgiram os tratamentos estéticos a base de chocolate, como banhos, sabonetes, barras de massagem etc.

Mas cuidado, o chocolate ainda é um alimento altamente calórico, por isso o melhor é associar a uma boa noite (ou melhor, um dia inteiro de amor), porque ai você pode comer seu chocolate e gastar as calorias ao mesmo tempo.

Aliás, você sabe quantas calorias são gastas durante o ato sexual, mas tem que ser aquele bem feito, com beijos, carinhos, mudanças de posição, etc? Estudos realizados por especialistas em gasto calórico e atividades físicas mostraram que a média de gasto por hora é de 350 calorias- ou seja, melhor do que uma hora de esteira!

resultado de mais um dia da sindrome campinense de feriados e fds insolitos!tédio!

aiaiaiivou roer,vou roer aiiiiiiiiiiii rui!!minha unhaaaaa mas n vou mentir eita sensação boa do carai!!!depois da merda o arrependimento :eu quero minha unha de voltaaaaaa!!!!

Willy Wonka inventi uma droga de chocolate ,pleaseeeee, quero esquecer do mundooo!aiaiaiaiaia minha caixa de chocolate acabou e eu n tenho a outra opção…ahhhhhhhhhhhhhh vou me jogar do paralelepipedo!

…ao som de Strokes(n passa essa),Korn(ja usei o :fodam-se ,mt por hj),Norah JOnes(sem saco p/musica melosa),Alanis(ixi mt menos),Offspring(pqp vontade da porra de correr, como ?sem meu mp4, passa tb),Matisyahu(me lembra o boxe,passa),Pink Floyd>>The Doors>>Lostprophets>>Avenged Sevenfold>>Stone Sour>>Ambeon>>Nação>>porra num vou para em nenhuma, pera q eu acho uma>>Metallica>>SOAD>>Radiohead?????n,n passa tb>>The Mars Volta>>Mogwai>>Cordel>>Engenheiros(nada de engenharia pro hj)>>Epica>>Fiona>>Jimmi Hendrix>>RATM>>carai Camila para em uma>>QSTA>>Muse????(agora ela para)para o carai>>Within>>Papa Roach>>ja seiii, ja seiiii como estamos falando de lombra nada como uma superrrr musica lombra(porra quero chocolate) nada como…and the oscar go to(pera,pera essa merece um incenso,continues)…so,and the oscar go to:

PORTISHEAD-Glory box

http://www.youtube.com/watch?v=imrfo-uRjcE

Ps:realmente vc esta precisando da segunda opção!!Alguém sabe onde eu compro um Jhonny Depp??

Uma resposta to “…droga de chocolate ,please!”

  1. delimaquiet Says:

    PORTISHEAD é o carái… rsrs… te parafraseando… rs

    Se quiser eu vendo o meu… jah foi usado, mas vai cheio de carinho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: