…principe encantado o krai!

today i want forget the world i want forget everybody and everythings! I am feelling so alone!I want go for my home!
i don´t believe the prince in the horse!!!
today, I go dance until the morning!(Isso eu escrevi ontem a noite no meu orkut vou explicar o pq)

Um ano depois…novamente assaltada mas dessa vez vieram a cavalo, pensei q era meu principe encantado mas eles levaram a bolsa e esqueceram da dona, se eu ja n acreditava agr odeio pincipes em seus cavalos!!

Mais uma p/ minha lista!pqppppppppppppppppppppppppp num cansa n é de tentar me derrubar?eu sou dura na queda caio mas me levanto meu amigo num é qq um q aguenta o q eu ja aguentei de qd cheguei aq n!

E p/comemorar meu assalto sai com o pessoal dancei a noite inteira, to aq sem joelho e sem garganta!mas por tras da dança e do meu sempre sorriso no rosto…tava doendo com força la dentro!

toda vez é isso , toda! ontem eu ja tava me sentindo bem melhor a saudade de casa tinha passado mais , tava me sentindo mt bem mesmo depois da minha corrida massss…como felicidade é uma coisa q n podem ver transparecer em meu rosto…p/variar tinha q acontecer alguma merda!!!!a pouco tempo completou-se um ano do meu assalto ano passado , so falta agr de novo levar uma baita de uma queda qd eu tiver correndo fuder meu joelho mais do q fudeu na queda do ano passado e 2 semanas depois desviarem dinheiro de novo(ate desviar dinheiro da minha conta ja desviaram com tanta conta no mundo, so comigooo)

Cansei de so dar, adoro agradar os outros n pq quero algo em troca é pq é do meu jeito , eu n ligo se n ganhar presente nenhum em meu niver mas fico super feliz qd vejo um sorriso de alguem q eu presentei , adoro dar presentes e ate sem motivo mesmo,fico super feliz qd faço comida p/amigos,comigo n tem tempo ruim p/ ajudar precisou de mim tenha certeza q tera minha ajuda, eu n faço mal a uma mosca,n teho inimigos,n guardo rancor de ng mas so levo na caraaaa, porra to cansada disso!por isso adeus Camila altruista,eu so me fodo sempre, o maximo q vou dar agr vai ser uma meia e so em aniversarios !cansei de so tomar na cara em tudo,tudo mesmo!

…meu mp4 =~(

…ao som de nada perdi meu cd com muse e tava ouvindo o q tinha no meu mp4 ,agr ja era!

Deixe uma resposta

