…run+rain+rainbow+metallica!

Lavei minha alma hj!!!

Fui correr hj de tardezinha, enquanto eu tava correndo começou a chover e fez o arco-íris muitooooooo lindo e na hora eu tava ouvindo metallica, corri mais ainda, até q tô com um pique massa p/ quem tava sem fazer nada!

combinação mais q perfeita:run+rain+rainbow+metallica!

Agora sim meu período começou, minha sindrome foi embora…correr me faz bem e com chuva foi melhor ainda!

..ao som de( porra so tem Muse nesse blog, fazer o q se eu adoroooo, n sei como n conheci antes ,agr tirar o atraso do tempo q fiquei sem conhecer) Bliss!

Uma resposta to “…run+rain+rainbow+metallica!”

  1. Bah.. curti teu post super… sou apaixonada por chuva

    =D

Deixe uma resposta

