…back to the real life=/!

Agora?!Saudade da porra de casa!detesto primeira semana de volta as aulas, saco!Não queria ter vindo, só vim antes pq tinha q resolver um negocio na coordenação como eu tenho uma sorte mttt gigante , n precisou nem ir na coordenação qd olhei meu horario tava matriculada ja na pexti da materia q eu so vim antes p/ resolver!Só p/ eu vim logo p/ essa miseria, queria ta em casa ainda!=(

ainda n teve PN,e sei q n vai ter PN essa semana AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! n vou hj p/ aula de CN ta chovendo e to sem saco!!!to p/ ng hj!

como já to aq nessa merda passar o tempo reformando meu quarto, fim de semana vou da uma de pintora , dessa vez literalmente vou pintar o 7, vou pintar uma das paredes do meu quarto!depois conto os detalhe da repaginada!

…queria ta ouvindo os gritos da minha mãe p/ eu ir lavar os pratos,comendo meus chocolates,assistindo meus filmes,pedalando no fim da tarde,aperriando meu irmão, eu quero minha casaaaaaaaaaaaaaaaa…

Saldo dessas férias:

– roupinhas novas

-conjuntinho novo

-novidades p/meu quarto

-vários,muitos filmes p/ minha lista

-mais um livro concluido

-unhas poderosas uiiiiiiiii

-depois de mt sorvete e chocolate 2kg a mais

-encontros

-libertações

-mudanças

…agr é enfiar a cara nos livros! go go 08.1!

…ao som de Serj Tankian-Empty walls!

http://www.youtube.com/watch?v=BZSKvSz1roQ

Deixe uma resposta

