…querido Didi!

Mexendo em umas caixas aqui em casa acabei achando varios antigos diários meus…caramba relembrei varias coisas!!!Meus furos na orelha já tem 6 anos foram no dia 13 de março de 2002, meu primeiro beijo foi no dia 23 de junho de 2002!Continuo a mesma boba de sempre !

Eu lembrei extamente deste ano 2002 mais especificamente de um pensamento q tivi numa festa na epoca estava fazendo 2 ano e vi um pessoal q tinha se formado ja :como sera ano q vem?e qd acabar sera q vamos ficar assim perder o contato?e depois?

Pois é…este ano vai fazer 5 anos desde a minha formatura do 3 ano!Crescer…virar gente grande, e com isto o inevitavel o distanciamento,são os chamados: ciclos.

-Compartilhar o lanche no recreio,formatura do ABC,entrada no ginasio,formatura 8 serie,entrada no cientifico, formatura do 3ano,entrada na universidade, formatura da universidade,entrada no mercado de trabalho,preparar a lancheira dos filhos p/ eles compartilharem seus lanches…

Pessoas q entram e saem constantemente dela umas deixam suas significativas marcas carimbadas com nome de amigos,ou amores,e a cada novo ciclo a cada etapa q se cresce vai se perdendo cada vez mais a ligação com o ciclo anterior por mais q a gente tente mas serão breves relembrar e ficaram sempre boas lembranças e o tempo vai passando dia apos dia…e vamos nos tornando a cada hora a tal da gente grande q tanto falavamos nas horas do recreio!é bom e ruim ter q virar gente grande pq acabamos por causa dos objetivos q cada um escolhe p/si e da constante corrida frenetica pela busca do sempre algo mais onde temos cada vez mais falta de tempo a inevitavelmante nos afastar daqueles q um dia dividiram o lanche, q sentava na cadeira ao lado ,q mandava bilhetinhos(“Mila,na vida, só estamos vivos,pq n estamos mortos.Pensa com carinho…suas amigas do fundo,Sá,Mi,Jú-30-05-02”)no meio da aula.Mesmo passando por ciclos e ciclos mesmo longe a gente torce e estima por eles :os amigos , pq pode passar o tempo mas ficaram sempre ali guardadinhos com carinho!

Achei dentre varios bilhetinhos um da Sá vou escrever tum trecho:

“Cada Pessoa carrega consigo um potencial que muitas vezes nem imagina.Potencial q se realiza à medidade em q ela se conhece.Conhecer a si próprio é participar intensamente da vida.Saiba quem é você e seja o melhor possível daquilo q vc é”.(Samantha Monique Viana Vieira-Sá e seus pensamentos sempre foda)23-10-01

ps:SÁ P/ SEMPRE ATREVIDAS AMIGA!

PS2:e Didi era o apelido carinhoso p/meu diario!

26 de junho de 2002

Gritar?Só se for pra dizer ME AMO!

Morrer?Só se for de ataque de riso!

Beber?Só se for o milk shake de Ovomaltine do Bob´s!

Amor?Só se for pelos meus cds!

Beijar?Só homem bonito!

Ódio?Só pelo meu ex!

Confiança?Só em Mami!

Cair?Só se for na gandaia!

Cheirar?Só pescoço!

Dançar?Só até minhas pernas n aguentaram mais!

Comer?Só comida boa!

Sexo?Só com amor!

Cantar?Só música bala!

Pegar?Só bumbum gostoso!

Colar?Só em prova dificil!

Viajar?Só para lugar legarl!

Desistir?Só se eu não me chamar Camila Maciel!

21 de abril de 2008 ás 02:35am

Gritar?Só se for pra dizer FODA-SE!

Morrer?Só se for de ataque de stress em fim de periodo!

Beber?Gelo,um pouco de açúcar ,algumas rodelas de limão e vodka,opa pode trazer ota!

Amor?Só se for pelos meus livros!

Beijar?Só homem inteligente!

Ódio?Não,não odeio meu ex,pelo contrario o considero pacas!

Confiança?Em mim e em mami!

Cair?Dependendo da cana ,sei q do chão num passa!

Cheirar?Depende do pescoço e claro tem q estar mt bem cheiroso,perfume francês é bom!

Dançar?mantenho o q disse!

Comer?Opa é comida , aceito sim!

Sexo?Meu deus eu ja pensava em sexo tinha acabado de dar meu primeiro beijo!

Cantar?Dependendo do humor no banho e sempre nas horas de graxeirar!

Pegar?Isso é bom,concordo!

Colar?É sempre bom levar um lembrete essa porra eu so faço prova dificil!

Viajar?P/onde vamos mesmo?!

Desistir?Só se eu não me chamar Camila Maciel!

…ao som de Muse-butterflies and Hurricanes(o solo de piano é foda chegua me arrepio)!

http://br.youtube.com/watch?v=ZHKSrS8vJyI

02:56am

Uma resposta to “…querido Didi!”

  1. Mila, adoreiiiiiiiiiiiiii!!!
    Nem me lembrava desses pensamentos,rsrsrsr…
    Eles só aconteceram naquela época, acho q vcs quem me inspiravam!!!!!!
    Saudades…eternas do tempo q passamos juntas e até do q poderimos ter passado, pois como nem tudo é como a gente quer, estamos longe,mas nunca deixaremos de ser Mila e Sá, as cancerianas, cat gurias, as atrevidas do samba, enfim nunc deixaremos de sermos AMIGAS ,CUMPLICES DAS PROPRIAS MALUQUICES E PRINCIPALMENTE DE SER FELIZ!!!!
    TE AMO DOIDINHA!!!!
    XERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…

Deixe uma resposta

