…it´s finishing!

Foi bom enquanto durou mas ja ta acabando, como o tempo passa rapido…tic tac,tic tac,corre corre mais uma hora da sua vida passou!Essas férias foram curtas mas, feita por bons momentos com o espelho, ele me disse coisas interessantes, boas verdades,bons ensinamentos,algumas bobagens tb q me fizeram rir mas enfim aprendi com ele…espelho ,espelho meu disse-me quem eu sou e agora eu estou mostrando para ti!Tempo, amigo, tempo sempre a me ensinar com teus sabios ensinamentos,acho q aprendi a lição de n tratar com prioridade quem me trata como opção…

Periodo novo vem ai…novos objetivos…mais passados…mudanças…quebra de paradigma q a um certo tempo impus p/mim mas devido a fatos ocorridos ele foi reformulado…

sentirei saudades de casa mas mãe eu tenho q ir…

…ao som de Muse-Citizen Erased!

(…and i’ve seen, all i’ll ever need)
http://br.youtube.com/watch?v=RdF2HhJOg4I

02:06am

Deixe uma resposta

