…nice to meet you!

Nem sei por onde começar direito mas sempre dizem q é bom começarmos pelo começo como mt gente diz isso acho q vou seguir esse conselho , isso me veio na mente ja há algum tempo e acho q meio q se fortificou esses dias por causa do meu excesso de filmes q nunca tive o costume de assistir tantos, estes romances,comedias romanticas e dramas em geral mas enfim o assunto do qual me referia q n sabia como iniciar é falar sobre mim, é mt dificil p/ qq pessoa falar sobre si mesmo , se definir , conceituar,enfim falar sobre o eu de fato n estou com o intuito de me definir pq acho isso quase uma missão impossivel afinal a cada dia somos um novo, cada dia aprendemos mais e mais e acrescentamos sempre algo a nós mesmos mas digo daquilo q a gente passa p/ o outro sei la n sei explicar mas veio uma subita vontade de dizer q eu tô sendo mt eu mesma esses dias ou melhor a um bom tempo, n q eu n era eu antes é q eu to sendo mais eu mesma como eu nunca fui antes eu mesma mesmo,tipo estou deixando fluir mais ainda a Camila Maciel , tipo estou criando mais , estou bem…vamos a Camila q venho a dizer q sou eu mesma a um bom tempo:
-sim eu gosto de filmes de mulherzinha , adoro chorar em filmes de romance,drama,comedia romantica de preferencia com um super pote de sorvete!n q antes eu n gostava de assitir filmes de outros generos ,eu amo todos os tipos de filme sou cinefola de carteirinha mas por questão de costume acabava n me dando espaço a assistir esses tipos de filme q eu tb gostava acho q por isso to assistindo tanto nessas “ferias” pq é a primeira vez q me deixo escolher por tais filmes e to adorando nunca chorei tanto e eu choro mesmo n tenho vergonha de dizer sou super sensivel mt mesmo n comece a dizer coisas bonitinhas p/ mim q eu encho o olho de lagrimas mesmo, ja perdi as contas de qts vezes to conversando com a marida sobre nossas vidas e começavam a cair algumas lagrimas , é inevitavel n consiguo segurar elas simplesmente saem…fazer o q essa sou eu ! chorona!
-eu adorooooo dançar , independente do tipo de musica eu amoooo dançar , desde pirraia adorava inventar coreografias de jazz, street dance,o q for amo dançar!sim eu danço no chuveiro e arrumando a casa qd n tem ng!adoro super me acabar de dançar em uma festa , tenha certeza q se vc me ver parada em alguma festa essa n sou eu e com certeza estarei odiando a festa!sonhava qd era pirraia em fazer jazz , ja fiz ballet mas n era minha cara…mt pati…eu achava massa street dance, aquelas super coreografias,mt massa!
-sim eu gosto de ouvir musicas melosas vale salientar q isso n inclue forro só uma banda a unica q eu n sei o pq n sei se pq me lembra coisas boas mas é a unica mesmo assim so um cd Desejo de menina eitaaaaaaaaaaaa super me acabo de cantar o primeiro cd, sim as musicas as quais me refiro são Alanis,Norah Jones musicas melosas em geral tipo dor de cotovelo!
-sim eu gosto de rock amo correr ouvindo Korn,pirooo no baixo daqueles caras!ouvindo o conspiracy
of one eu vou na lua atualmente super apaixonada por Muse, sim adoro esses momentos eu e eu mesma tipo corrida,pedalar,momentos solidão gosto sim!
-e porra eu sou mulher tenho o direito de fazer coisas de mulher como chorar com filmes,comer chocolate esquecendo do mundo q irei engordar , faço um curso de maxu tento ser dura comigo mesmo mas eu sou mulherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr , sou uma menina vea insegura, com varios medos,q pode espantar de inicio e essa arroganica toda mas no final das contas qd se gasta um pouco de tempo a mais ve-se q ela n é nada mais q uma lesa,boba,desastrada, besta q super se acaba de rir com qq besteira!
-eu sou tarada pelo Jhonny Depp !n , eu n penso em casar ate o momento q eu ganhar um pacote de 1kg de serenata de amor so p/ mim ai quem sabe eu possa mudar de ideia!
-adoro inventar coisa e mais coisas, criar é comigo mesmo desde texto, presentes,pratos novos, a decoração!
-detestooooo q me comparem!uiiii!e mainha adora fazer isso, ela n entendi q eu n nasci p/ser domestica ai fica me comparando com n sei quem, com n sei quem!detesto!me disseram q eu n me pareço com nada, isso seria bom ou ruim?depois fiquei pensando!como diria uma musica q n me lembro agr de quem é: “não me compare eu sou incomum…”
-adoro mudanças!rotina n é comigo, vivo fazendo algo em mim fato todo periodo eu cheguo com algo novo !mais uma vez vou repaginar meu quarto!
-sim adoro cultura oriental coisas japonesas e chinesas me fascinam!
-detesto futebol ou melhor n detesto ou detesto as noites de quarta e os domingos de tarde devido a eventos passados mas mesmo assim nunca fui mt fã de asstir jogo prefiro artes marcias desde pirraia achava super massa!dessa vez eu entro no kung fu!
– de eletrica vou falar mais n q eu amo e parara perere caxinha de fosforo!
-adorooooooooooooooooo comer, comer é comigo mesmo e to nem ai se dizem q eu como mt pelo tanto q como era p/ eu ser uma baleia como n sou eu como mermu!bom demais comida gostosa!mas agr to afim de fazer dieta sei la coisas de vida saudavel agr vou voltar a ser atleta, esse periodo vou me reorganizar!
-atualmente cor predileta verde mas ja foi rosa eu sou menina porra!
-tenho um genio q poucos entendem, sou altamente inconstante,meu humor muda mt com frequencia posso ser um poço de carinho mas de uma hora p/ outra virar um cavalo!
-brincadeira e mulecagem é comigo mesmo!
-sim eu sou extremamente carinhosa! e adoro receber carinho mtttt carinho!
-meu estilo bem acho q vai do meu humor !minha mae diz q eu to virando hippie!confesso q adoro saião , aqueles colares super massa, mas n abandono minha bermuda q ja sabe o caminha da facul! falar em bermuda comprei 2 q vão aprender direitinho o caminho da universidade!

-atualmente me encontro super feliz comigo mesma em todos os sentidos!

…ao som de, como estamos falando de Camila Maciel uma musica q ela adora : Through Glass!

3 Respostas to “…nice to meet you!”

  1. pirraio! Says:

    =P

    i´m lookin at you through the glass…dont know how much time has passed.
    Oh god it feels like forever!!

    =*****

  2. pois é mulhersinha axo q agora vc naum vai se incomodar se eu te chamar assim neh hehehhehe…
    ate pq é taum bom ser mulher, só perde quem naum é!!!

  3. Caraca meuu ! esse texto tem td a ver comigo !
    To arrepiadaa!
    Mt showw!

Deixe uma resposta

