…eu adoro Juazeiro e gosto de Petrolina!

jua

Como é bom matar a saudade de amigos!minhas férias como sempre vão indo mttt bem!
cheguei em jua na sexta, passei a tarde colocando os papos em dia com uma amiga,depois resolvi um mal entendido, a noite fui p/ o shops com mais amigas e claro n resisti e comprei algo um super lindo conjunto de … é lindo,mt lindo!ai a compulsiva n resistiu!No sabado no caminho da barquinha eis q :_amiga engenheira eletricista tome aq um copo!(companheiro de profissão n se deve recusar convite de companheiro)!tomei alguns copinhos depois fui p/ o cine !masss no meio do caminho tinha uma loja , tinha uma loja no meio do caminho superrrr minha cara uma coisa mais linda q a outra e eu mais uma vez claro n resisti era uma loja de decoração tipo mistura de coisas orientais,indianas e misticas ou seja minha caraaaaaaaa!!!
enfim acertamos o caminho do cinema filme massa:Jogos de Poder, com Tom Hanks e Julia Roberts mt bom o filme baseado em fatos reais!! e no domingo niver de uma amiga de minhas amigas ri mttttttttttttt,um monte de mulher + cevas = mtttttttttttttt risada!
cada frase filosofica saiu pensiii:”a vida é como o power point vc vai passando de slide em slide”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cheguei hj em bonfas agr é so relax…filmes+filmes e +filmes!p/ variar um tiquinho algm seriado

Deixe uma resposta

