…Balanço geral!

FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

Balanço Geral: este periodo começou ano passado e no inicio trouxe novas amizades e com elas alguns leites ou melhor muitos leites   e músicas novas no meu PC!e no intervalo: um novo ano se iniciou e com ele algumas libertações, um bom recesso regado a um tour pela Bahia , minha marida foi p/ lá passamos o carna em Salvador(perfeito),alguns encontros,eis q retornam as aulas…e tome fumo em cima de fumo!no comecinho da volta um certo equivoco q com o passar do tempo foi resolvido!e no fim do segundo tempo ,um mês antes de terminar as aulas choveu aq em Campina resultado: músicas novas no meu PC,comida japonesa,chocolates,horas e horas e horasss de msn,entre outras coisas…!e com quimica novas amizades!alguns perrengues de praxe , Murphy enchendo meu saco!

Saldo: 7×1(frango por debaixo das pernas pura fatalidade)!

novos contatos no meu msn e no orkut!

novas músicas!

…agora é so relaxar e curtir as minhas FÉRIASSSSSSSSSS gigantes de 1 semana!huahuahuhauahuhaha!

…arrumando as malas ao som de Natural Mystic!

Deixe uma resposta

