…drunk moment!

heineken

Depois de mt perrengue parece q td esta se encaminhando nos conformes tava com medo de n ir p/ final de circuitos mas enfim to na final agora so faltam 2 de 8 o resto ja foi!

Sexta fui p/ uma calourada foi bem massinha dancei q só com os meninos,ou melhor dancei q so a porra com os meninos tava precisando desopilar tem mtttt tempo q tinha ido p/ algum lugar e me acabado de dançar…ate descer ate o chão eu desci resultado meu joelho ta lascado!

e ao cheguar em casa meu dedo coçandooooo p/ peguar o cel mass me segurei e fui p/ onde p/ net ó a merda ai embaixo,”qndo for beber…desligue o pc…ou desconecte-se da internet…evitará coisas desse tipo:

_Mila_ enviou em 5/4/2008 04:00:
eis q acabei de cheguarb desde ja de antemaão pesso-lje q releve tudoooo q eu disser pois eis q estou com o teor alcoolico em minhas corrente sanguyinea um tanto qt elecado por isso pesso=he q releveeee viu pirraioooo releveeeeeeeeeeeeee
_Mila_ enviou em 5/4/2008 04:03:
eis q to afim de esccrever se quiser ler viro leia depois mas depois me mande q ei quero postar no meu bolg in thia moment I want say you very things please sory for my words in english because now i m dirnk 5 cups of vodka yesssss im drink heineken for you I remembre olny you when im drink !!!!
_Mila_ enviou em 5/4/2008 04:07:
so,,,, ééééé deixe me ver simmmmm éééééé q eu cheguei agora eeee me vem um tanto quanto diversas indagações neste momento eu ja pensei em outros momentis drunk q isto poderia da um tese de doutorado is really because is the diminuição da censura assim neste momento all temos ah desinibencia (releve palavras q n existem) pq eu n sei so sei q neste momento temos uma capacidade de falar coisas q all
_Mila_ enviou em 5/4/2008 04:10:
n temos q estamos em estados notrmais de corrente sanguinea ou de espirito pois é acho q vc me entendeu pois bem eis q to com uma vontadeee do caralhooooooo de te ligarrrrrrr masssssssssssssssssssssssssssssssssssssss apesar de meu estado sei q prioridade vc tgem a amnha e assim como vc eu tb tenho se4ndo esta prioridade a se dobrepor sobre tudo q acontece aq asimm podemos concluir q a tia n lhe
_Mila_ enviou em 5/4/2008 04:10:
ligar apesar da extrrema vontade de efetuar tal
_Mila_ enviou em 5/4/2008 04:11:
masss eis q pq surge entao neste momento drunk tal vontade vamos ei identificar o pq de tal ocasionamento
_Mila_ enviou em 5/4/2008 04:12:
este acontece pq o pirraio é…vou dixer mais n ia dizer um moi de coisa mas achoi melhor n
_Mila_ enviou em 5/4/2008 04:12:
mesmo mttttttttttttttt no meu n estadm de espirito normal eu sei o q n dizer mas um dia direi n se preocupe!

o resto fica so entre eu e a pessoa p/quem eu escrevi isso…

e hj é niver do pirrainhooooooo…PARABENSSSS pirraio e tudo aquilo q eu ja te disse!!!! =*

…ao som de Muse!

Deixe uma resposta

