…eu amo essa porra!

.imagem-742.jpg.. Ahhhhhhhh!!!

I loveeeee the shit this course…
…mesmo ele me batendo tanto, mesmo tomando na cara varias vezes eu amo mt esse curso, meus olhinhos chegua brilham qd eu vejo um professor falando coisas massa sobre o curso como o de circuitos, meus olhos chegua brilharam na ultima aula ele falando altas coisas massa sobre o curso daqui ,o qt os alunos daqui são valorizados e reconhecidos to lembrando agora primeiro semestre aula de introdução a elétrica caramba eu ficava babando qd Leimar falava altas coisas sobre o curso, desde q vi física a primera vez  tinha certeza q queria algo assim na minha vida eu ja era apaixonada por matematica ai descobri a tal da eletria pqp é isso q eu quero p/ mim ai veio a descoberta da UFCG… é essa universidade q eu querooooo,(oxi amigaaaa tu é doida mesmo!!! fazer vest num lugar q tu num conheci ng e ainda engenharia!!! vale salientar q eu fui a unica dentre meninos e meninas q se formaram comigo de 3 turmas q fez vest p/ eletrica) !eu amo estudar isso…eu tô fazendo o q eu amo na universidade q eu quero ,tenho um apê massa, tenho amigos massa aqui, mesmo poucos, q me ajudam pacas qd eu preciso…dificuldades são infindas as q ja passei e sei q virão muitas mais o q me resta é chorar(eu sou chorona q so a porra) na hora depois erguer a cabeça bola p/ frente q eu num desisto dessa porra nn…
I love my life even with Murphy on my feet all the time…
porra é mt lindooo vc ve as coisas funcionando vc estudar como as coisas funcionam circuitos é massa demaisa  matematica é mt linda é foda demais!é a engenharia q eu acho mais foda n tiro o merito da outras…mas eletrica é eletrica!

“A transformada de Laplace apresenta duas características muito
úteis na análise de circuitos:
– Transforma um sistema de equações diferenciais lineares em um
sistema de equações algébricas, muito mais fáceis de resolver
– Permite introduzir diretamente nessas equações algébricas os
valores iniciais das correntes e tensões”

isso é lindo demaisss!!vaiii doida!

frase massa q tabosinha me disse hj :…o q nos faz diferente dos outro eh como nós nos levantamos !!

Tabosinhaaaaa te considero pacasssss!=**

…ao som de Nothing else Matters(música foda)!

http://youtube.com/watch?v=erPnyi90cIc 

10:56pm

Deixe uma resposta

