…???

imagem-662.jpg

…eu penso no passado,espero do futuro n sei se seria medo do incerto ou a segurança da nostalgia q me fazem ir mas n ir…caminhar a passos incertos!eu quero caminhar pela linha q segue em frente a meus olhos mas o medo do desconhecido me faz recuar, n tanto mas um pouco, digamos q ainda n me deixei fluir por um todo…meus pés ainda divagam por caminhos q ainda n sabem onde vão dar mas eu to indo e indo…as vezes penso paro dou uma breve olhada p/ atras mas a vida é tão doida qd vc menos espera ela te pregua peças inesperadas ai vem indagações,perguntas: como pode?iai?mas?e?…pois é…planos e planos onde estais?acho q na vida esta é a palavra mais incerta!linha q vai seguindo assim com suas peripecias…!é… eu vou seguindo pela minha seja ela onde vai dar…a graça da vida é essa n é onde ela vai dar mas sim os caminhos q pegamos p/cheguar lá, seja lá onde for…o passado é certo tanto qt o futuro tem sua incerteza!

isso ai em cima??? é q acabei de ouvir uma musica q a letra todaaaa se encaixa mttttt comigo(é so trocar California por CG)!!ate os 2 anos se ecaixam(6 de fevereiro de 2006 eu peguava o buzu p/mais um novo desconhecido rumo da minha vida)…

Back Home

Yellowcard

Composição: Indisponível

Don’t know what I was looking for when I went home, I found me
alone
And sometimes I need someone to say, “You’ll be all right.
What’s on your mind?”
But the water’s shallow here and I am full of fear, and empty
handed after two long years

Another sunny day in Californ-i-a
I’m sure back home they
‘d love to see it
But they don’t know that what you love is ripped away
Before you get a chance to feel it

Back home I always thought I wanted so much more, now I’m not
too sure
Cause sometimes I miss knowing someone’s there for me and
feeling free
Free to stand beside the ocean in moonlight
And light myself a smoke beneat
h the dark Atlantic sky

Another sunny day in Californ-i-a
I’m sure back home they’d love to see it
But they don’t know that what you love is ripped away
Before you get a chance, before you get a chance to feel it

Everybody here is living life in fear of falling out of line
Tearing lives apart and breaking lots of hearts just to pass the
time
And the eyes get red
in the back of your head, this place will
make you blind
Put it all behind me and I’ll be just fine

Another sunny day beneath this cloudless sky
Sometimes I wish that it would rain here
And wash away the west coast dream
ing from my eyes
There’s nothing real for them to see here

Another starry night in Californ-i-a
I’m sure back home they’d love to see it
But they don’t know that what you love is ripped away
Before you get a chance, before you get a chance to feel it

http://youtube.com/watch?v=gtdKvfUCsdg

 

 

 

 

…ao som de Back home!

7:11pm

Deixe uma resposta

