…AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

…tinha q acontecer alguma coisa tava bom demais p/ ser verdade!!!

eu pensando q o trabalho q tinham feito p/mim ja tinha acabado, ó macumba da pesti!!!Murphy me deixa em pazzzzzzzzzzzzzzz !!!!

Perdi minha prova de calculo numerico!=/

tinha tudo p/ pagar por media agora vou ter q ir p/final…

…é sempre assim,sempre qd tudo parece enfim ta bem ,qd eu to bem comigo mesma,enfim achei um brinquedo novo massa q to curtindo mt…n tava nos meus planos e n imaginava q iria achar aq um brinquedo q é tão minha cara-takecareful,a universidade vai bem tb ,ai tem q acontecer alguma coisa p/tentar me derrubar …mas essa é so mais uma q eu vou passar,podem tentar me dar rasteira mas eu levanto de novo e de novo e qts vezes for mas eu n desisto dessa porra n! essa é so mais uma p/minha lista de adversidades!!é com as pedras do meu caminho q um dia construirei meu castelinho!

pedras.jpg

…ao som bem alto de KoRn!

10:45am

Deixe uma resposta

