…Biquini Cavadão e Nando Reis!

…e depois de 3 dias seguidos de jornada na elétrica…pronto posso respirar um poquinho agora!!!!

e hj vou me acabar no show de Biquini Cavadão e Nando Reis tô precisando abstrair um tiquim de qd voltou as aulas tô nesse rojão sem parar…

Camila ahaaaaaaa Camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Let´go to the Partyyyyy!!!!

brincar de ser mulher um poquinho agora, dar um up no visu! =)

nando e biquini

Meu Reino

Biquini Cavadão

Composição: Indisponível

Atrás da porta
Guardo os meus sapatos
Na gaveta do armário
Coloco minhas roupas
Na estante da sala
Vejo muitos livros
E a geladeira conserva o sabor das refeições
Minha casa é meu reino

Mas eu preciso de outros sapatos
De outras roupas, outros temperos
Para formar minhas ideias e meus sentimentos
Eu sou a soma de tudo que vejo
E minha casa é um espelho
Onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais loucas
Sem saber porque

É porque trago tudo de fora
Violência e dúvida, dinheiro e fé
Trago a imagem de todas as ruas por onde passo
E de alguém que nem sei quem é
E que provavelmente eu não vou mais ver
Mas mesmo assim ela sorriu pra mim
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino

É porque trago tudo de fora
E minha casa é um espelho
Trago a imagem de todas as ruas
Eu sou a soma de tudo que vejo
Mas mesmo assim, ela sorriu pra mim
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino

 

http://www.youtube.com/watch?v=PyIcfVETbCc 

… adoro essa música!

6:23pm

Uma resposta to “…Biquini Cavadão e Nando Reis!”

Deixe uma resposta

