…Relembrar é viver!

eita q foi sessão nostalgia…

Eu e nara passamos a tarde ontem relembrando os tempos de pirrais , vendo clips de spice girls,backstreet boy,britney…que garota n quis saber dançar como a Britney em “Baby one more time”,ou quis ser uma das 5 spice(eu queria ser a Mel C),ou ja foi apaixonada por um dos Backstreet boys(vale salientar q eu ja assinei meu nome Camila Carter ),Five,Westlife,N´Sync,Deborah Blando(se acabava de cantar Raioooou o solll)…colecionava papel de carta,fazia aqueles teste da Capricho :será que ele é afim de mim??,Atrevida,eitaaa o cardeninho de poesias:”Não de dou uma rosa pq nela tem espinhos mas te dou o meu amor pois ele é cheio de carinho”…ai ai ai como é bom relembrar!

spice

http://www.youtube.com/watch?v=4xsA-7cL3yA

adorava esse clip!

eita tempo bom…

09:01am

Uma resposta to “…Relembrar é viver!”

  1. estava eu relembrando as spice girls (eu minha prima e umas amigas)
    e encontrei esse clip q vc postou…
    e pra falar a verdade bateu uma enorme saudades mesmo…
    era bom d+ dançar as spice girls, faziamos os ”shows” dela no terraço de casa…kkkkkkkkkkkkkk
    era otimo
    pena q o grupo acabou axo que se ainda existisse seria mto sucesso como foi nakela epoca.
    bjus

Deixe uma resposta

