…Relembrar é viver!

eita q foi sessão nostalgia…

Eu e nara passamos a tarde ontem relembrando os tempos de pirrais , vendo clips de spice girls,backstreet boy,britney…que garota n quis saber dançar como a Britney em “Baby one more time”,ou quis ser uma das 5 spice(eu queria ser a Mel C),ou ja foi apaixonada por um dos Backstreet boys(vale salientar q eu ja assinei meu nome Camila Carter ),Five,Westlife,N´Sync,Deborah Blando(se acabava de cantar Raioooou o solll)…colecionava papel de carta,fazia aqueles teste da Capricho :será que ele é afim de mim??,Atrevida,eitaaa o cardeninho de poesias:”Não de dou uma rosa pq nela tem espinhos mas te dou o meu amor pois ele é cheio de carinho”…ai ai ai como é bom relembrar!

spice

http://www.youtube.com/watch?v=4xsA-7cL3yA

adorava esse clip!

eita tempo bom…

09:01am

Uma resposta to “…Relembrar é viver!”

  1. estava eu relembrando as spice girls (eu minha prima e umas amigas)
    e encontrei esse clip q vc postou…
    e pra falar a verdade bateu uma enorme saudades mesmo…
    era bom d+ dançar as spice girls, faziamos os ”shows” dela no terraço de casa…kkkkkkkkkkkkkk
    era otimo
    pena q o grupo acabou axo que se ainda existisse seria mto sucesso como foi nakela epoca.
    bjus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: