…e eu vou seguindo!

Afinal de contas…

o que me trouxe até aqui, medo ou coragem?

imagem-638.jpg

talvez nenhum dos dois

por acaso eu estou indo à luta… eu estou pagando pra ver

Se depender de mim eu vou até o fim
Voando sem instrumentos ao sabor do vento
Se depender de mim eu vou até o fim
Afinal não percorri quase
mil km ,deixei família,amigos,acarajé,minha terra amada,amores para trás e não vim até aqui pra desistir agora
Hoje os ventos do destin
o Começaram a soprar meu tempo de menina foi ficando para trás, é acho q a menina está virando uma mulher ou melhor virou, passou por muitas adversidades sem se deixar abater chorou mas levantou a cabeça e não desistiu está lutando pelo objetivo q a trouxe até aqui.
Com a força de um mo
inho que trabalha devagar estou buscando o meu caminho
Nunca ?Nunca é uma palavra muito
forte, a certeza do nunca mais é austera! Em momentos nostálgicos olha para trás
Hoje o tempo voa nas asas de um avião
,hoje o tempo escorre dos dedos da nossa mão
Ele não devolve o tempo perdido em vão

a nossa trajetória não precisa explicação

Estamos sós,nosso eu em determinados momentos encontra-se com nós mesmos e nesse momento estamos realmente sós ,e nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar
Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir.
Não queremos ter o que não temos…
Nós só queremos viver
Sem motivos, com objetivos, estamos vivos e isso é tudo.

Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
cai a noite sobre a minha indecisão, s
o o tic tac do relógio q tira o silêncio da noite minha companheira e insólita noite seja de estudo ou de nostalgia
cai a noite doce escuridão

Mas “a dúvida, ixiiii e como há tantas dúvidas, meus momentos teóricos-filosóficos que o digam ,mas a dúvida é o preço da pureza” e é inútil ter certeza

O preço que se paga por fazer elétrica às vezes é alto demais

seria mais fácil fazer um curso de mulher como toda mulher faz

mas nós vibramos em outra freqüência???só pode elétrica,adora cozinhar,ama filosofia,é chorona concomitante a sua força,orgulhoooooosa,pode não parecer mas tímida é sim a baiana é tímida, lerda,desastrada…
sabemos que não é bem assim!sabe m
esmo???
se fosse fácil achar o caminho das pedras,pq pq??? Eu sempre perfiro o mais difícil a vida é tão simples Camila Ma
ciel pq vc complica tanto???
tantas pedras no caminho , afff colocaram pedras demais ,não seria ruim ,é ruim mas da- se um jeito!Vamos duvidar de tudo o que é certo

E se não for possível, a gente tenta,tenta,e continua tentando

Se faltar o vento, a gente inventa vamos remar contra a corrente

Somos quem podemos ser ,sonhos , sonhos ahhh como é bom sonhar divagar em devaneios ,sonhos que podemos ter

Quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade?
eu vivo um dia de cada vez eu não quero ter o que eu não tenho
não tenh
o medo de errar, o ser humano é feito de erros e acertos corajoso é aquele q sabe errar ,admite o erro e tenta de novo até quem sabe um dia acertar ou não? Mas a intenção em tentar é o que vale!

não quero ser o que eu não sou , estou bem sendo somente Camila Maciel
eu não sou maior que o maaaaaaar…ixiii sou não viu nem cheguo perto , do tamanho de um tambur
ete.

Hey mãe!Eu tinha o trailer da barbie durante muito tempo isso foi tudo que eu queria ter

Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás antigamente eu sabia exatamente o que fazer

Hey mãe!
Tenho uns amigos muitos amigos maravilhosos aqui comigo
Eles são muito legais, além do
mais,
Hey mãe!
Já não esquento a cabeça, será que eu consiguo não esquentar a cabeça???
Durante muito tempo isso fo
i
Só o que eu podia fazer
Mas, hey mãe!
Por mais que a gente cresça há sempre coisas que a gente não pode entender

!ah…vida real!

01:20am

Uma resposta to “…e eu vou seguindo!”

  1. […]  Ps: a foto é do meu primeiro post: …e eu vou seguindo! […]

Deixe uma resposta

