Archive for the músicas Category

…bloco do eu sozinho(2)!

Posted in músicas on 13/11/2008 by _Mila_

Millencolin – No Cigar

Tell us where you’re from,
what you want to become. And we’ll say if you’re OK

Where did you go to school?
Right answer and you’re cool, yeah, you’re the kid the wholeday

You get a sticker in your face.
Information about the case, so you know your potential.

Don’t you think you can extend.
Don’t you think you can extend, just comprehend.

But I don’t wanna hear it, no, it’s more than I accept

‘Cause I don’t care where I belong no more.
What we share or not I will ignore.
I will ignore.

We will shut you out.
We’ll put you in doubt if you think that you’re special.
We’ll tell you who you are.
Tell you that you’re close but no cigar.

But, I don’t wanna hear it, no, it’s more than I accept.

‘Cause I don’t care where I belong no more.
What we share or not I will ignore.
And I won’t waste my time fitting in.
‘Cause I don’t think contrast is a sin.

What they say is…
Go back where you came from.
They’ll tell you that but I don’t wanna hear.
No, I don’t wanna hear. No, I don’t wanna hear it.
No, it’s more than I accept.

‘Cause I don’t care where I belong no more.
What we share or not I will ignore.
And I won’t waste my time fitting in.
‘Cause I don’t think contrast is a sin.
No, it’s not a sin.

nem sempre vc precisa estar sozinho para estar realmente só.

fato…principalmente em lugares q o q mais tem é lobo fingindo ter pele de carneiro mas sempre pronto p/ dar o bote em vc…se vc não tiver nada a oferecer p/ o lobo pode ter certeza q vc não é nada, mts vezes é melhor sua própria companhia .Confiança e lealdade coisa rara em terra de lobos,vc se torna um estranho qd da algo sem querer nada em troca e qd vc é sincero,pior ainda passa de estranho a anomalia,os dedos da mão de Lula q o diga…

Sei q Hobbes e suas sabias palavras tem toda razão : “O homem é o lobo do homem”. Mas hj eu fico com as sabias palavras de um amigo p/ outro amigo : “Somos muito mais q isso”.

Millencolin-No cigar

…ao som de Millencolin-No cigar!

… the real life!

Posted in músicas on 26/10/2008 by _Mila_

The Real Life

3 Doors Down

Composição: Indisponível

I wanted to find somewhere to hide
And i opened up and left those fears inside
And i wanted to be in near on this
Only to find that there was noone there but me

But i woke up to real life
And i realised its not worth running from anymore
When there was nowhere left to hide i found out
That nothings real here but i wont stop now until i find a
Better part of me

I let those hard days get me down
And all the things i hate got in my way
I could of screamed without a sound
I found myself silenced by those things they say

But i woke up to real life
And i realised its not worth running from anymore
When there was nowhere left to hide i found out
That nothings real here but i wont stop now until i find a
Better part of me

Thats out there somewhere
And it cant be that far away
Thats where ill find myself
And ill find my way out
Thats where ill find out

But i woke up to real life
And i realised its not worth running from anymore
When there was nowhere left to hide i found out
That nothings real here but i wont stop now until i find a
Better part of me

I woke up to real life but in my dreams…one day i´ll wake up in London.

…ao som de 3 doors down-Landing in London!

…Breath!

Posted in músicas on 09/10/2008 by _Mila_

Depois de Through Glass( Cause I’m looking at you through the glass…Don’t know how much time has passed…)agora é a vez de Breath tomar o topo das paradas do suspiros e devaneios…

Breath

Breaking Benjamin

Composição: Indisponível

I see nothing in your eyes, and the more I see the less I like.

Is it over yet, in my head?

I know nothing of your kind, and I won’t reveal your evil mind.

Is it over yet? I can’t win.

So sacrifice yourself, and let me have what’s left.
I know that I can find the fire in your eyes.
I’m going all the way, get away, please.

[Chorus:]
You take the breath right out of me.
You left a hole where my heart should be.
You got to fight just to make it through,
’cause I will be the death of you.

This will be all over soon.
Pour salt into the open wound.

Is it over yet? Let me in.

So sacrifice yourself, and let me have what’s left.
I know that I can find the fire in your eyes.
I’m going all the way, get away, please.

[Chorus:]
You take the breath right out of me.
You left a hole where my heart should be.
You got to fight just to make it through,
’cause I will be the death of you.

[Bridge]
I’m waiting, I’m praying, realize, start hating.

[Chorus:]
You take the breath right out of me.
You left a hole where my heart should be.
You got to fight just to make it through,
’cause I will be the death of you.

http://br.youtube.com/watch?v=OO29lfJKpzU&feature=related

…ao som de Breath e logo depois passando a faixa do topo dos ao som de…Through Glass!

…dó,ré,mi,fá,sol,lá ah si eu pudesse!

Posted in músicas on 07/08/2008 by _Mila_

Estava conversando cá com minha pasta de Música q vai nos seus mero 20gb ainda, que se acaso um dia eu encontrasse em algum café expresso da vida  um gênio da lâmpada acho q um dos meus pedidos seria : eu quero todos os discos que eu n conheço e q me agradariam,ou seja quero música antiga,nova eu quero muitos gritos de joplin, mts beatles,mts viagens Floydianas,mts Leds e Zeppelins tb,todos os violinos de Mae,todos os Sax de jazz,todos os blues,pinks e blacks,todos os Bobs seja Dylan ou Marley, tantos Metais entre tallicas,tantos solos de Hendrix,sejam clássicas,tantos encantos com fogos de cordeis,mts dubs hipnotizantes,tantos rocks,reggaes e afins tanta música tanta música boa, tantas belas métricas,arranjos de tirar o fôlego,melodias fortes e melódicas,solos arrepiantes tanta música nesse mundão n sei como tem gente q perde tempo, pq acho isso uma perda de tempo e fica em casa ao acordar enquanto toma o seu café ouvindo um chupa q é de uva,e se só tiver mamão?vc vai ouvir um pegue a sua mão e…desliga essa porra!com tanta música boa com belas letras, grandes diferenças e particularidades pq a única diferença dessa músicas é vc mexer por outro lado uns aiaiaiai,uiuiuiui e chupar variações de uva,menta e manga!lembrei de uma vez acho q era no bom preço estava passando Scorpions ai um desses calças djeans apertadinhas ouviu e disse : eita essa música é de n me lembro foi alguma coisa com pouca roupa estilo safada,sarado,tarado ou algo do gênero!!!eu so fiz ri!!é desses q dizem q cordel é uma porcaria!!!isso é p/ri!depois de 2 anos morando aq o melhor e unico show de qualidade q eu fui foi o de cordel depois falarei inteiramente sobre eles q considero hj atualmente a melhor banda do Brasil!enfim acho q queria mesmo é q minha vida tivesse sempre um trilha sonora era so pensar na música q ela começava a tocar: acordar com o inspirante cluster one,tomar café com Dylan, tomar aquele banho cantando Jones,ir p/ universidade com metallica,fazer o almoço com Staind,tirar aquela soneca com mogwai,estudar com SOAD,enquanto coloco meu tênis de corrida ao som de eyes of tiger TAM TAM TAM,tomar aquele outro banho com seven nation arms,enquanto coloco meu uniforme do kung fu um Trois vierges,enquanto falo com mamis por cel um Let it be,ou qd acontece alguma merda um Dont worry about a thing, cause every little thing is gonna be all right,ou O mundo da voltas,ou qd eu to mtt bem um Feeling good,ou qd to mt puta um St.Anger  ou thoughtless,ou momentos : quero me jogar do paralelepipedo mais proximo um Creep,qd estiver arrumando as malas tocar Na estrada,ou qd chover ser encantada com o fogo de cordel,nas dores de cotovelo de Ramalho enfim  n consigo viver sem musica!acho q música é algo q esta intrinsecamente ligado a momentos e lembranças ,qd a ouvimos nos reportamos p/aquela situação q vivemos,elas resplandecem o que estamos sentindo,para cada situação sempre colocamos aquela q achamos q se adequa melhor! eu fico perdida no lastfm qd vejo a quantidade de bandas q eu n conheço eu queria poder ouvir todas!!acho q tenho mt a ouvir ainda por esse vidão como diria cordel: e o tempo faz estradas… nossa vida é feita assim, tenho mts caminhos a percorrer nas estradas da música!

PS:tem alguma banda interessante? mostre-me,adoro ser presenteada com boa música!sou fominha de novidades musicais saberei apreciar devidamente a sua sugestão posso acata-la ou n mas, a ouvirei!mas algo dentre as categorias q se encontram ai embaixo:

http://www.lastfm.com.br/user/milamaciel

…ao som de Bob Dylan!

…música foda!

Posted in músicas on 14/05/2008 by _Mila_

Estava eu concentrada dando uma de dona benta qd começa a tocar esta musica q ate então nunca tinha ouvido pq tem mt musica no meu PC coloco todas na playlist e deixo o sábio random fazer sua parte, comecei assim a analisar a letra,meu amigooo minha cara!serio mesmo altamente minha cara!

Nunca Se Sabe

Engenheiros do Hawaii

Composição: Indisponível

Sei que parecem idiotas
As rotas que eu traço
Mas tento traçá-las eu mesmo
E, se chego sempre atrasado
Se nunca sei que horas são
É porque nunca se sabe
Até que horas os relógios funcionarão
Sem dúvida a dúvida é um fato
Sem fatos não sai um jornal
Sem saída ficamos todos presos
Aqui dentro faz muito calor
Sempre parecem idiotas
As rotas que eu faço
Sempre tarde da noite
E se ando sempre apressado
Se nunca sei que horas são
É porque nunca se sabe
É porque nunca se sabe
Nem sempre faço o que é
Melhor pra mim
Mas nunca faço o que eu
Não tô afim de fazer
Nem sempre faço o que é
Melhor pra mim
Mas nunca faço o que eu
Não tô afim
Não quero perder a razão
Pra ganhar a vida
Nem perder a vida
Pra ganhar o pão
Não é que eu faça questão de ser feliz
Eu só queria que parassem
De morrer de fome a um palmo do meu nariz
Mesmo que pareçam bobagens
As viagens que eu faço
Eu traço meus rumos eu mesmo (a esmo)
E se nunca sei a quantas ando
Se ando sem direção
É porque nunca se sabe
É porque nunca se sabe

Nem sempre faço o que é melhor pra mim
Mas nunca faço o que eu
Não tô afim de fazer
Não viro vampiro, eu prefiro sangrar
Me obrigue a morrer
Mas não me peça pra matar, não!

…Maciel e seu altruismo,seu altruismo e a Maciel!…ela ,ela mesma e suas rotas!!

…ao som de Engenheiros -Nunca se Sabe!

http://www.youtube.com/watch?v=SGRrnNUgPXg

…sábio random!

Posted in músicas on 06/05/2008 by _Mila_

Fiz as pazes com meu winamp, coloquei na minha playlist meus quase 40gb de música vamo ver o q o random q apesar de sábio ainda tem horas q é um fdp vai me aprontar…mas ele me mandou uma musica mt boa agr q a tempos n ouvia:

Pop Zen

Lampirônicos

Composição: Alexandre Leão / Manuca Almeida / Lalado

Tudo que você tem não é seu
Tudo que você guardar
Não lhe pertence nem nunca lhe pertencerá
Tudo que você tem não é seu
Tudo que você guardar
Pertence ao tempo que tudo transformará
Só é seu aquilo que você dá (2X)
Só é seu aquilo que você dá
Tudo aquilo que você não percebeu
Tudo que não quis olhar
É como o tempo que você deixou passar
Tudo aquilo que você escondeu
Tudo que não quis mostrar
Deixe que o tempo com tempo vai revelar
Só é seu aquilo que você dá
Só é seu aquilo que você dá
E o beijo que você deu é seu (2x)

…é ,acho q tenho mts coisas!

Gosto q só de Lampironicos quem me apresentou foi uma prima minha q tem um fantastico gosto musical conheci atraves dela tanto essa qt cordel nos tempos q morei em Salvador, essa banda é otima tem musicas mt boas é de Salvador!

ps:Neilinha xerooo grandeee saudades!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=0Z-2dFPcksk

…ao som de Lampironicos-Pop Zen

…vizinhos!

Posted in músicas on 05/05/2008 by _Mila_

Minha lista de vizinhos no lastfm(site q eu descobri na quinta-sindrome campinense de feriados e fds insolitos da nisso) e percebi q eu to fudidaaaaaaaaaa, se liguem:

Markus Olsson Masculino, Suécia Masculino,
czmaja,14, Polônia
Carly Feminino, 20, Reino Unido
Marina Feminino, Portugal
Andreas Masculino, 24, Espanha
Karl Peel Masculino, 18, Reino Unido
danii Feminino, 17,Reino Unido
Richie 18, Reino Unido
Thomas Masculino, 17, Reino Unido
Adam Masculino, 22, Reino Unido
zr4zn Masculino, 16, Nova Zelândia
Israel tavares Masculino, 17, Brasil(O ÚNICOO BRASILEIRO ,17 É FODAAA!!)
Lauri Masculino, 18, Finlândia
riku Masculino, Finlândia
Robbie Hagen Masculino, 22, Holanda
steph wood Feminino, 18, Reino Unido
CICCI 19, Itália
Chris Carnevale Masculino, 20, Estados Unidos
ED ,Estados Unidos
zwirek,Masculino, 22, Polônia
Sarah Feminino, Reino Unido
adelle Feminino, 22, Reino Unido
Nils Masculino, Alemanha
monterro,Finlândia
Benny,Reino Unido
Steinramm Lindeman Masculino, 23, Sérvia
Sean Masculino, 16, Reino Unido
Malin Feminino, Suécia
Hans Christian Masculino, 19, Noruega
thien.Masculino, 16, Holanda
Adam Masculino, 17, Reino Unido
iamjapan, japão(ATÉ DO JAPÃO É FODA)
Paula Marin Feminino, 16, Finlândia
James Masculino, 21, Austrália
Simon Bais Masculino, 35, Canadá
Philip Masculino, 17, Suécia
Mick Hansen Masculino, Dinamarca
odyner, Masculino, 25, Eslováquia
erikkur,Masculino, 16, Noruega (ESSE FOI FODA ¬¬)
FELIPE DAVID Masculino, 18, México
Fiona Stephens Feminino, 15, Reino Unido
roboprez, Masculino, Austrália
tehkenny,Espanha
AntonMasculino, 21, Rússia
Frank Masculino, 16, Venezuela
Tiago Masculino, 19, Portugal
Aadwar Masculino, 24, Noruega
Klára Feminino, 15, República Tcheca
Mariia Feminino, 16, Finlândia
Gabriel Naranjo Masculino, 23, Colômbia
…enfim uma luz do pq eu sempre fico sozinha, to fudida sera q eu vou ter q ir p/ fora so pais 17 anos eu me recuso!!!ou vou ter q ouvir forro, nammmm nunca prefiro ficar sozinha mesmo, to mt bem, eu,meus livros e minhas músicas, nunca abandono minhas musicas!!Metallica,Korn,Muse…forever!!!quem me quiser vai ter q aturar!!!é minha fia mas na sua situação ta fudidaaa!!!bem deixe me ver o pais campeão foi o Reino Unido, uma passagem p/ Londres por favor!!
simm o site é esse: http://www.lastfm.com.br/user/milamaciel/ , é mt massa ele gera uma lista de pessoas q tem o gosto musical parecido com o seu ou seja os vizinhos(vizinho uma porra o Reino Unido é longe pa carai) é mtt massa ele pega as musicas q vc ta ouvindo no winamp e joga direto no site!!
…ao som de 3 doors down – landing London!

…Cordel!

Posted in músicas on 12/03/2008 by _Mila_

…acabei de assistir o dvd de Cordel!

pqp eles são mtttt foda,tem mó tempão q eu conheço sou louca p/ ir a um show deles!agr q eu assisti o dvd tô com vontade maior ainda! é de arrepiar!

meu amigo mttt massa!

cordel.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=wVRO4CnzGzU

Chover (ou Invocação Para Um Dia Líquido)

Cordel Do Fogo Encantado

Composição: Lirinha; Clayton Barros

“O sabiá no sertão
Quando canta me comove
Passa três meses cantando
E sem cantar passa nove
Porque tem a obrigação
De só cantar quando chove*

Chover chover
Valei-me Ciço o que posso fazer
Chover chover
Um terço pesado pra chuva descer
Chover chover
Até Maria deixou de moer
Chover chover
Banzo Batista, bagaço e banguê

Chover chover
Cego Aderaldo peleja pra ver
Chover chover
Já que meu olho cansou de chover
Chover chover
Até Maria deixou de moer
Chover chover
Banzo Batista, bagaço e banguê

Meu povo não vá simbora
Pela Itapemirim
Pois mesmo perto do fim
Nosso sertão tem melhora
O céu tá calado agora
Mais vai dar cada trovão
De escapulir torrão
De paredão de tapera**

Bombo trovejou a chuva choveu

Choveu choveu
Lula Calixto virando Mateus
Choveu choveu
O bucho cheio de tudo que deu
Choveu choveu
suor e canseira depois que comeu
Choveu choveu
Zabumba zunindo no colo de Deus
Choveu choveu
Inácio e Romano meu verso e o teu
Choveu choveu
Água dos olhos que a seca bebeu

Quando chove no sertão
O sol deita e a água rola
O sapo vomita espuma
Onde um boi pisa se atola
E a fartura esconde o saco
Que a fome pedia esmola**

Seu boiadeiro por aqui choveu
Seu boiadeiro por aqui choveu
Choveu que amarrotou
Foi tanta água que meu boi nadou***

…oia a chuva!neste exato momento ta chovendo!eita q esses dias tem chovido =)

Ps: obgd a quem me emprestou o dvd =*

7:42pm

…Biquini Cavadão e Nando Reis!

Posted in músicas on 08/03/2008 by _Mila_

…e depois de 3 dias seguidos de jornada na elétrica…pronto posso respirar um poquinho agora!!!!

e hj vou me acabar no show de Biquini Cavadão e Nando Reis tô precisando abstrair um tiquim de qd voltou as aulas tô nesse rojão sem parar…

Camila ahaaaaaaa Camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Let´go to the Partyyyyy!!!!

brincar de ser mulher um poquinho agora, dar um up no visu! =)

nando e biquini

Meu Reino

Biquini Cavadão

Composição: Indisponível

Atrás da porta
Guardo os meus sapatos
Na gaveta do armário
Coloco minhas roupas
Na estante da sala
Vejo muitos livros
E a geladeira conserva o sabor das refeições
Minha casa é meu reino

Mas eu preciso de outros sapatos
De outras roupas, outros temperos
Para formar minhas ideias e meus sentimentos
Eu sou a soma de tudo que vejo
E minha casa é um espelho
Onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais loucas
Sem saber porque

É porque trago tudo de fora
Violência e dúvida, dinheiro e fé
Trago a imagem de todas as ruas por onde passo
E de alguém que nem sei quem é
E que provavelmente eu não vou mais ver
Mas mesmo assim ela sorriu pra mim
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino

É porque trago tudo de fora
E minha casa é um espelho
Trago a imagem de todas as ruas
Eu sou a soma de tudo que vejo
Mas mesmo assim, ela sorriu pra mim
Ela sorriu e ficou na minha casa que é meu reino

 

http://www.youtube.com/watch?v=PyIcfVETbCc 

… adoro essa música!

6:23pm

…Through Glass!

Posted in músicas on 07/03/2008 by _Mila_

…Simplesmente viciada nessa música! porra !!!!tô ouvindo direto,meu pobi mp4 n aguenta mais tocar essa musica , baixei esse cd q faltava de Stone sour, era essa musica q eu tinha ouvido na casa de Tabosa e fiquei louca p/ achar, qd baixei o cd essa semana olha a musica oxiiii agr ouço diretooooooooo!!!!

stone.jpg 

http://www.youtube.com/watch?v=cUSgZDcF-xE

Through Glass

Stone Sour

Composição: Corey Taylor

I’m looking at you through the glass…
Don’t know how much time has passed
Oh god it feels like forever
But no one ever tells you that forever
Feels like home, sitting all alone inside your head

How do you feel? That is the question
But i forget.. you dont expect and easy answer
When something like a soul becomes
Initialized and folded up like paper dolls and little notes
You cant expect to bitter folks
And while your outside looking in
Describing what you see
Remember what your staring at is me

Cause I’m looking at you through the glass…
Don’t know how much time has passed
All i know is that it feels like forever
When no one ever tells you that forever
Feels like home, sitting all alone inside your head

How much is real? So much to question
And never dare make up the mannequins
Contaminating everything
When thought came from the heart
It never did right from the start
Just listen to the noises
(No more sad voices)
Before you tell yourself
Its just a different scene
Remember its just different from what you’ve seen

Im looking at you through the glass…
Don’t know how much time has passed
And all i know is that it feels like forever
When no one ever tells you that forever
Feels like home, sitting all alone inside your head

Cause I’m looking at you through the glass…
Don’t know how much time has passed
All i know is that it feels like forever
When no one ever tells you that forever
Feels like home, sitting all alone inside your head

And its the staaars
The staaaaaaars
That shine for you
And its the staaaaars
The staaaaaars
That lie to you.. yeah-ah

I’m looking at you through the glass…
Don’t know how much time has passed
Oh god it feels like forever
But no one ever tells you that forever
Feels like home, sitting all alone inside your head

Cause I’m looking at you through the glass…
Don’t know how much time has passed
All i know is that it feels like forever
But no one ever tells you that forever
feels like home, sitting all alone inside your heaaaaddd

And its the staaaars
The staaaaars
That shine for you.. yeah-ah
And its the staaaaars
The staaaaaaars
That lie to you.. yeah-ah

And its the staaaaars
The staaaaaars
That shine for you.. yeah-ah
And its the staaaars
The staaaaarsss
That lie to you.. yeah-ah yeah

Ohhhoh the staars
Ohhh oh the staaaars the right?

post p/ter sido ontem!

11:04pm

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.